28.1.09

4 comentários:

SerenoSobressalto disse...

Espectacular. Adorei. Uma colecção magnífica.

Riscos e Rabiscos disse...

Muitíssimo obrigada :-) :-) :-) é impossível não me sentir orgulhosa com o seu comentário! Sabe, tenho uma boa Mestra ;-) Dá-me a cana todas as semanas, agora é só pescarias... ;-)
Estava a ver um blog, cliquei nos quadros do autor, e eis que apareceu "slide". Pus-me a explorar e a experimentar, e resultou nisto :-)**

AM2A disse...

Olá! Adorei as tuas pinturas e é com enorme satisfação que vejo algumas que me foram oferecidas. Mais uma vez... obrigada!!

Gostei particularmente do "Cidade 2008" ...não sei se por deformação profissional...mas gostava de o ver ao vivo. Beijinhos e Parabéns pelo Blog!! Patrícia

Riscos e Rabiscos disse...

Obrigada Patrícia! Muito obrigada pela tua visita aqui no meu blog, e pelo comentário. Quanto à tua preferência pela "cidade" (não fosses tu arquitecta ;-) está em Albufeira...mas falaremos pessoalmente, ok? Reconheces o quadro chamado "Diogo"? Mostra-lhe :-) Diz-lhe que o quadro dele está na Internet! :-)
Beijinhos