10.2.09

Dicas


 computador2

Estou no Windows live writer, efectuei previamente o meu registo, e eis que é possível publicar uma mensagem a partir deste programa!!!!! Quando explorar mais as possibilidades, volto para deixar umas dicas

4 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Muito bem, a menina tem andado a pesquizar...!
Ultimamente, não pesquizo nada porque ando atarefada demais, não sei dizer não às pessoas que me pedem ajuda o que provoca, às vezes, cansaço e reacções estranhas da minha parte, pelas quais peço desculpa.
Beijinhos verdinhos

Riscos e Rabiscos disse...

Compreendo perfeitamente esse estado de espírito...toca-nos a todos, também sou invadida por reacções fruto do cansaço ou falta de tempo para nós próprios. Não há nada a desculpar, apenas agradecer a sua visita por aqui :-)
Beijinhos e bom final de semana

maria amado disse...

Será epidemia? Todos nos queixamos das horas. Só têm 60 min. Que nó na garganta ao ver a bela actualização dos vossos blogues... O meu hibernou!!!. Para criar, gerir tantas solicitações, multiplicadas e somadas...

Riscos e Rabiscos disse...

Ora viva quem é uma flor!!!! maria amado, que agradável surpresa! :-) Obrigada pela surpresa da visita. Eu já tenho ido ao seu blog dar uma espreitadela e postar umas coisitas :-)